Nosso Compromisso em Mantê-lo Seguro e Saudável com os Padrões de Limpeza Líderes do Setor
À medida que o mundo começa a reabrir gradualmente, estamos entusiasmados em receber os nossos fiéis hóspedes de volta aos nossos hotéis, atendendo aos seus padrões de saúde e bem-estar. Quando você estiver pronto para viajar novamente, entendemos que você terá uma maior consciência e expectativa de limpeza no que diz respeito à sua escolha de acomodações.
Por quase 75 anos, a Best Western® Hotels & Resorts tem sido líder em nossa reputação por fornecer acomodações limpas e bem mantidas. No ataque da pandemia de COVID-19, fomos dos primeiros no setor a implementar padrões e práticas recomendadas para melhorar o nosso protocolo de limpeza. Agora, como parte do nosso compromisso contínuo em mantê-lo seguro e saudável durante estes tempos difíceis, expandimos esses padrões de limpeza líderes do setor com o lançamento do novo programa We Care CleanSM.
Com base nas orientações fornecidas pelos Centros de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC), pela Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) e pela Agência de Proteção Ambiental (EPA), o programa We Care Clean aborda tudo, desde os quartos de hóspedes e limpeza de áreas comuns, até processos simplificados que minimizam o contato entre hóspedes e associados, mantendo ao mesmo tempo o atendimento ao cliente que você espera de um hotel da marca Best Western.
Quando ficar connosco, haverá algumas mudanças que você poderá ver claramente, como a instalação de decalques no piso para distanciamento social; enquanto outros, você pode ter certeza de que estão a ocorrer nos bastidores, como a imposição de padrões de limpeza elevados e abrangentes. O programa We Care Clean aborda cinco áreas principais nos nossos hotéis:
1. Receção e Lobby :
- Serão implementadas medidas de distanciamento social, sinais de boas práticas de bem-estar serão destacados e todas as brochuras, revistas e jornais do lobby serão removidos.
- Os procedimentos de saneamento melhorados serão implementados na receção, no lobby e nos pontos de contato dos hóspedes em todo o hotel, com a desinfecção a decorrer regularmente.
- Estações ou toalhetes higienizantes estarão disponíveis em todos os hotéis.
2. Quarto de Hóspedes e Serviço de Limpeza :
- Serão implementados protocolos de limpeza melhorados e minuciosos nos quartos de hóspedes. Se possível, os quartos não serão acessados por novos clientes entre 24 e 72 horas após o check-out, altura em que o quarto, os lençóis e todos os pontos de contato, por exemplo, torneiras, maçanetas, interruptores de luz, termóstatos, relógios e cabides serão limpos com produtos químicos direcionados a matar o COVID-19.
- Os itens desnecessários serão removidos dos quartos, tais como almofadas decorativas, lenços de cama, blocos de notas de papel e canetas.
- Para a segurança e bem-estar dos hóspedes e dos empregados, o serviço de limpeza diário será por solicitação.
3. Ofertas Temporárias de Pequeno-almoço :
Embora seja reconhecida a importância de um pequeno-almoço de qualidade, as ofertas foram adaptadas para priorizar a sua saúde e segurança, incluindo:
- Ofertas de pequeno-almoço em conformidade com os regulamentos locais, com salas de pequeno-almoço fechadas sempre que necessário para evitar aglomerações de hóspedes desnecessárias.
- As ofertas avançadas de "Grab & Go" serão implementadas na maioria dos hotéis, oferecendo aos hóspedes opções de alimentos e bebidas pré-embaladas.
- Os hotéis podem optar por fornecer um pequeno-almoço "servido" ou pré-preparado para minimizar o contato dos hóspedes com alimentos, bebidas e superfícies e contaminação cruzada.
4. Comodidades Públicas:
- Quando for permitido abrir, as comodidades públicas, tais como academias de ginástica, piscinas e salas de reuniões, serão limpas em horários monitorados de perto com produtos químicos desinfetantes. Todas as noites, estas áreas também podem ser higienizadas com o uso de nebulização eletrostática, geradores de ozono ou dispositivos ultravioletas.
- O higienizador manual ou as toalhitas para as mãos serão fornecidos para hóspedes e funcionários em todas as áreas públicas.
5. Funcionários do Hotel e Requisitos de Pessoal:
- Os funcionários do hotel seguirão diretrizes rígidas, incluindo a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), protocolos frequentes e rigorosos de lavagem das mãos, e as empregadas domésticas/pessoal da lavandaria usarão luvas e uma máscara.
- Os postos de trabalho dos trabalhadores serão limpos e desinfetados após cada turno.
- Os trabalhadores serão encorajados a ficar em casa se não estiverem bem, comunicar a sua potencial exposição ao COVID-19 com a gestão, e serão totalmente instruídos sobre como manter uma casa limpa e segura.
Check-in/Check-out simplificado
Minimizar o contato com u pessoal do hotel e outros hóspedes
Protocolos de Limpeza Melhorados em Quartos e Espaços Públicos
Aproveitando as mais recentes ferramentas, produtos de limpeza e tecnologia para matar o COVID-19.
Reduzir Áreas de Potencial Contaminação Cruzada
Desde modificar as nossas opções de pequeno-almoço e remover itens desnecessários dos nossos quartos.
Equipamento de Proteção Individual (EPI)
O pessoal do hotel seguirá diretrizes rígidas, incluindo usar máscaras e luvas.
Desinfetantes para as mãos ou toalhetes fornecidos aos hóspedes e funcionários em áreas públicas.