Conheça os Benefícios
- Independência ao receber os benefícios de uma marca global.
- Aumento da consciencialização do consumidor e exposição da sua propriedade.
- Geração de novas reservas através do acesso preferencial para os principais agentes de reserva corporativas.
- Reconhecimento da marca de alto nível alcançado através da associação com uma marca reconhecida mundialmente.
- Melhores práticas de negócios através de conhecimento da indústria especializada e programas de formação.
- Apoio especializado de uma equipa de profissionais comprometidos.
- Apoio na manutenção de elevados padrões, passando por uma avaliação da qualidade anual.
- Repetir a experiência do negócio através do Programa de Fidelização da Best Western, Best Western Rewards®.
- Networking com operadores da Best Western e profissionais da indústria.
O Factor Tarifa
O seu hotel estará a concorrer automaticamente com produtos de marca no mercado e como um hotel da marca Best Western, tem a oportunidade de competir com melhores tarifas.
Pesquisas mostram que o consumidor prefere hotéis de marca e está muitas vezes disposto a pagar mais. Ao longo do tempo este factor gera tarifas médias diárias mais elevadas (ADR) para sua propriedade.
Existem muitas oportunidades para elevar as melhores tarifas disponíveis que elevarão a ADR geral e aumentarão o RevPAR.
O Factor Ocupação
Como um hotel de marca, irá notar uma elevação dos níveis de ocupação quase que imediatamente, devido a um aumento do nível de confiança do consumidor e distribuição de seu produto em todo o mundo. Esta elevação virá na forma de uma mudança de mercado dos seus concorrentes.
Oportunidades de negócios para seu Hotel com a marca Best Western virão de várias formas. De grandes corporações, Redes & Consórcios e através do nosso programa de RFP. Estes são apenas alguns dos exemplos destas oportunidades de negócios.
O Factor Fidelização
Best Western Rewards é um programa de fidelização verdadeiramente global, que oferece mais de US $ 1,46 milhões para hotéis Best Western em todo o mundo.
Estrategicamente alinhados com o estilo de vida e companhias aéreas parceiras, como a American Airlines, Lufthansa, Delta Airlines, Air France e KLM.