Se você forneceu seu cartão Best Western Rewards® ou número de associado no momento de sua estadia no Best Western, aguarde pelo menos 7 dias para que os pontos ou milhas aéreas sejam creditados em sua conta.
Se mais de 7 dias se passaram desde a data de sua partida e os pontos ou recompensas da companhia aérea/parceiro não forem lançados em sua conta, faça login na sua conta e preencha uma solicitação de Pontos
Faltantes ou Recompensas de companhia aérea/parceiro e você receberá assistência para obter crédito para essa estadia. Estadias com mais de 6 meses não podem ser revisadas para pontos ou recompensas de companhias aéreas/parceiros.
A Best Western só tem informações arquivadas para reservas feitas através de www.bestwestern.com ou um dos nossos números de reservas mundiais. Para obter crédito para essas estadias, preencha o formulário abaixo.
Se a sua estadia no hotel foi feita de outra maneira, envie por correio ou fax uma cópia deste formulário preenchido (incluindo seu número de associado) e uma cópia do recibo do hotel detalhado para:
Balcão de Pontos Best Western Rewards
P.O. Caixa 42007 Phoenix, AZ 85080-2007 Fax: 623-780-6988
Residentes nos EUA, Canadá e Caribe podem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Best Western
Rewards© pelo telefone 800-237-8483. Se você reside fora dos EUA, Canadá ou Caribe, entre em contato com um dos escritórios globais.
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